sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Docinhos


Bom, como eu já disse esse blog tem por objetivo ajudar a todas as noivinhas, e também aniversariantes, formandas, debutantes.... e todo mundo que gosta de festejar e bem, e dentro do possível da forma mais $$enxuta$$!!!




Hoje a minha dica é sobre uma das melhores partes da festa...os DOCES!!! Uma das "modas" festeiras atuais são os famosos doces de colher, servido em pequenos copos/taças. São doces simples, mas que enchem os olhos e a boca, pois apesar de simples são muiiito gostosos.


Acontece que por serem um pouco mais elaborados e bonitos os doces costumam ser meio caros em contrapartida com seus ingredientes simples. Uma coisa que muitas pessoas estão fazendo é aproveitar a data comemorativa para chamar as amigas, tias, primas para realizar uma produção de doces, pois conforme eu já disse o preparo é simples e o custo meio caro (aqui em Porto Alegre o cento está em torno de R$ 140,00). No entanto, muitas pessoas estão encontrando dificuldades em encontrar os tais copinhos.

Pensando nisso eu pesquisei na internet e achei alguns locais em que tem os copinhos para a venda, vou repassar os links:







Esse último tem um formato diferente!!


E para aproveitae o recheio dos copinhos, colherzinha de café:



Claaaro que eu não vou só dar as dicas de onde comprar, em breve começarei a postar diversas receitas para encher os copinhos!

=D

Um comentário:

  1. ah, que bacana na idéia do seu blog...
    :))) e sim, curzando os dedos!!!! :))

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!