segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bom inicio de semana...

Oii!!
Hoje estou passando sem muitas dicas ou novidades, por enquanto eu e o excelentíssimo só definimos o local da recepção e a data, o resto...bom o resto é o resto!
=D
Não sei se eu já falei, mas nosso casamento está previsto para o dia 19/11/2011, era para ser dia 11/11/2011, mas como cai em uma sexta e tenho "alguns váários" parentes que não moram aqui em Porto Alegre iria dificultar, e muito, a vinda deles para cá. Por isso trocamos...e também por isso eu não estou muiito preocupada, já que tenho bastante tempo para planejar tudo e escolher como vou querer as coisas.

Bom, mas eu gostaria de dividir a minha felicidade com vocês, nada de mais aconteceu, mas estou muito feliz por ter passado um final de semana maravilhoso ao lado do meu bem...foi tãão maravilhoso, como eu queria ter mais finais de semana como esse, sem muita coisa pra fazer (na pratica) com o amor do lado, vendo amigos, assistindo jogo de futebol até às 2:30 da manhã...ahahahaha
A cada dia que passa eu vou "entendendo" o porquê de eu ter aceito o "tal" pedido de casamento...é porque ele é uma pessoa mais que especial e parece que veio a terra com a missão de me fazer muito feliz e me amar!!

Te amooo meu gordinho (que está ficando magrinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!