quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Respirando casamento....

Ai não sei mais o que fazer!

Como eu queria não passar 25 h do meu dia pensando "casamento!" "casamento!" "casamento!"

E parece que essa semana a "coisa" tá pior ainda!

Pra ajudar, hoje o excelentíssimo foi depositar um money na nossa poupança (leia-se: fundo casamento) e ficou "faceiro" com o que viu! Em 8 meses já conseguimos juntar uma graninha legal, como vamos casar sóóó em novembro de 2011 teremos mais 24 meses para economizarmos! Não sei ainda se vai dá para fazer "aquele" casamento dos meus sonhos, porque por mais que nós juntemos dim dim teremos as despesas com a compra do ap (que se Deus quiser compraremos no ano que vem) e os móveis pra casa, e por ai vai! O Renan já me "alertou" ele acha que não podemos contar muiito com a família dele, e eu acho que meus pais não vão poder ajudar muito também pq me formo no ano que vem e a festa será por conta deles. Por isso não tenho taantas esperanças com o tal casamento dos sonhos.

Por isso vou ter que me engajar ainda mais no lema "faça você mesma"...mas apesar dos pesares nada disso me desânima...muito pelo contrário! Gosto da ideia de fazer com muito carinho tudo que estará presente nesse dia tão especial. Tomara que eu dê conta...ai já são outros 500. Menos mal que o noivo é suuper jeitoso, tem bastaante habilidade e uma caalma que me dá inveja!!

Já eu não...sou super imediatista, quero tudo pra ontem! ahahahahaa

Seguindo a minha linha "pra ontem" fiz um protótipo de algo que pode vir a se tornar o nosso convite! Aii ficou lindo! Isso que eu ainda nem imprimi ele em papel "especial" (com gramatura e cor) e nem coloquei no papel vegetal e tem mais o lacinho!
Tô loca pra fazer tudo e mostrar pra ele...vai ter uma bela surpresa!!!
Assim que eu terminar tiro uma foto e mostro aqui...mas ainda vai demorar um poquinho porque essa semana tenho minha última prova desta "época" depois só as do final do semestre, então estou meeio ocupada com isso.

Só quero ver como vou fazer para lidar com a tal da ansiedade até o dia 19/11/2011...falta taanto ainda!!

Para ajudar, abro minha caixa de emails e tá lá um email DELE falando sobre coisas "normais" até que no fim ele escreveu um P.S. perguntando o seguinte: "Santuário??? ehehehe". Soltei AQUELE suspiroo!! Calma que eu explico, o Santuário Mãe de Deus é o local aonde ele quer realizar a nossa cerimônia, mas não é o meu local preferido...o local é lindo, mas meio de difícil acesso! Sei que parece meio idiota eu ficar toda eufórica com uma simples pergunta dessas, mas apesar de divergirmos bastante sobre os itens "casamentícios" fico feliz por ele ser bem participativo e incentivar os meus sonhos!!
=D

Beijo! Beijo!

4 comentários:

  1. Oi flor, obrigado por estar seguindo o blog e o seu brigadeiro branco deve ter ficado uma delicia...

    Bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Metida não e sim economica!

    Eu adoro!!
    Gosto de eu mesma fazer os presentes!!!
    Acho legal, porque sempre vai com a nossa identidade!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, fique a vontade pra copiar tudo que vc quiser no blog! faz de conta que é seu! fico feliz que tenha gostado! apareça sempre! bjs

    ResponderExcluir
  4. MENINA....ESTOU TE SEGUINDO...TEMOS ALGO E COMUM VAMOS CASAR NO MESMO ANO E MES...AHHH ADOREI SEU BLOG...BJUS!
    FLORZINHA!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!