terça-feira, 6 de outubro de 2009

Passada a empolgação do inicio da semana parece que as coisas já não estão mais tão boas... culpa de uma noite de sono mal durmida, hoje acordei mau humorada, irritada, coitado do "princípe" até pra ele sobrou!!
Ai só de pensar que meu encontro com a minha cama ainda vai demorar umas boooas horas me irrita mais ainda.
Não satisfeita com isso resolvi começar HOJE uma dieta, então meu mau humor é elevado ao quadrado pelo fato de eu ter de me privar de comer e beber coisas que eu gosto!!
=

Pra dar um grand finale (não sei se é assim que se escreve, mas estou com preguiça de pesquisar) como eu disse no primeiro post eu sou uma quase formanda - minha formatura será em 07/08/2010 - e estou atrás de locais para fazer a bendita recepção, só que não consigo nada viável, ou é do outro lado da cidade, ou é muito caro e agora mais um empecilho, o maldito número mínimo de convidados (100 em quase todos os locais, ou mais).

Espero que eu consiga me manter acordada e firme na dieta...e que eu consiga arranjar um local para fazer a recepção para eu poder me "focar" (ainda mais) nos "detalhes" do casamento!

Que fase....

Um comentário:

  1. Dia conturbado né!? Tem dia que penso, hoje eu não devia ter levantado da cama. rsrsr Pena que não da pra ser assim de verdade.
    Espero que amanhã o dia seje muito melhor e mais colorido pra você e que Deus faça com que os caminhos se abram para que você possa resolver todas essas coisinhas que estão te incomodando.

    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!