segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Feriadão e primeiro selinho!!!

POST QUE EU NÃO TINHA CONSEGUIDO FAZER NA SEMANA PASSADA!!
ESPERO QUE MESMO "ATRASADINHO" VOCÊS GOSTEM!!
=)

Oii meninas, como estão???
Eu estou ótima, também, com um suuuper feriadão (hoje não tenho aula) e com a companhia do meu amor foi tuuuudo perfect!

Aproveitamos baastante o feriadão...sábado foi niver da minha mamis, saímos para jantar (meus pais e nós dois) estava beeem legal, depois fomos para um "pub" com um casal de amigos (futuros padrinhos). Domingo ficamos em casa assistindo uns dvds pq estava choveeendo horrores! Maas denoite a chuva parou e fomos dançar com esse mesmo casal de amigos, apesar de estar meio vazio o lugar estava suuper bom, pena que acabou cedo, mas para compensar fomos para uma lancheria tomar a "saidera" e comer umas batatas fritas (xô regime =)...mas tava muiito bom, ontem fomos comemorar o dia das crianças com nosso "sobrinho" de 7 meses que está liiiindo demais e adorou o presente que nós demos para ele!

Para finalizar hoje de manhã fomos assistir ao treino do Grêmio...apesar de eles terem perdido no findi! Primeira vez que assisti a um treino....uahuahuahauhaa

Seeempre encontramos uma "desculpa para ficarmos juntinhos um poco mais!

=DD


MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!!


Vamos as regrinhass do selinho:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho; aqui
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou;
4. E responder a seguinte pergunta:
Porquê essas amigax são a peça que faltava em seu blog???
Porque adoro receber comentários tão carinhosos de amigas que até poucos dias eu não conhecia neeem virtualmente!

5. Indicar mais de 5 amigax e presenteá-las com esse selinho fofo!


Noivinha Carol

Gleicy


Drim' s. Ateliê

Só indiquei 4 porque sou "nova" aqui ainda e não tenho muitaaas amigas virtuais!!!


A querida amiga que me presenteou foi a Alê!! Muito obrigada!

2 comentários:

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!