terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bom, nem se passou tanto tempo assim do último post pra cá, mas parece que faz o maior tempão...eheheheee
Meu "stress" tem váários nomes, mas o principal se chama: Direito/PUCRS - 9º semestre!
Apesar de estar na reta final ando meio sem ânimo, sou meio "cdf", mas ultimamente não tenho nem conseguido ficar em todas as aulas, no mínimo duas vezes por semana vou embora no intervalo.
Ontem tive uma prova que me fez sair de lá quase 23:00!! Isso é inédito...nem preciso dizer o quanto eu cansei! E o pior, hoje de manhã às 8:00 eu estava lá novamente.
Depois estágio e a noite puc de novo!! Vem dizer que eu não tenho motivo para me cansar??

Bom, mas tirando tudo isso estou um pouco mais relaxada...principalmente por finalmente eu ter conseguido finalizar o foto livro no noivado e ter encomendado ele hoje!! Não vejo a hora que ele chegue!
Também fiz meu papel de "super" noiva, encomendei o tênis que o noivinho queria pela internet! Ele se aproveita do fato de trabalhar o dobro do que eu para que eu resolva a maioria das coisas pra ele, tipo comprar roupas, calçados, pagar umas contas, etc....sem contar quando eu não digito/formato/reviso o português dos trabalhos que ele faz pra facul! Tenho "medo" de estar acostumando ele mal e me arrepender depois....mas por outro lado eu sei que ele não faz isso por ser "arriado" e sim porque o trabalho consome ele!

Ahh...assim que chegar o foto livro eu coloco umas fotinhos aqui pra vocês verem!

Beijinhos...e logo logo voltarei ao meu tema principal, ou seja: preparativos para o big day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!