sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos nos conhecer

1.Nome: Rita

2. Porque lhe deram esse nome? Será que preciso dizer que minha mãe fez uma promessa pra Sta. Rita de Cássia?? Eu nasci com um problema no rim e ela prometeu que se desse tudo certo eu teria esse nome!! Conforme vocês poder perceber deu tudo certo!!! E sim, sou Rita de Cássia....mas o Cássia só é utilizado quando eu faço “travessuras” ahahahaha!

3. Você faz pedidos às estrelas? SIIM!!

4. Quando foi a última vez que você chorou? Nossa, nem eu tinha me dado conta que fazia tanto tempo que eu não chorava (e olha que sou suuuper chorona), mas acho que foi no meu noivado, dia 13/06. =D

5. Gosta da sua letra? Nãão!! Na verdade eu gostaria se ela não fosse a 18ª letra do alfabeto o que me leva a ser uma das últimas da chamada...sempre tenho que ficar esperando!

6. Gosta de pão com o que? Salame e Cheddar (suuper magra né??!?!)

7. Quantos filhos você tem? Nenhum...

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Tenho um cachorrinho...que se chama Pimpo, já tem 11 aninhos!

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Ceeerto!!

11. Você é sarcástico? Acho que não muito!

12. Saltaria de bungee-jump? Siiim...me falta oportunidade!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? As vezes.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Acredito que estou me tornando uma...

15. Seu sorvete favorito? BRIGADEIRO

16. Quanto calça? 37

17. Vermelho ou Preto? Vermelho!!

18. O que menos gosta em você? São tantas coisas...acho que dos “peitos” pra baixo TUDO! 18. O que mais gosta em você? Meus olhos e meu sorriso!

19. De quem você sente saudades? De tanta gente...da minha vó (que já não está mais aqui), de algumas amigas que não vejo mais e até do meu amor durante a semana (que é quando mal nos vemos).

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim...séria ótimo para nos conhecermos!

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Bota marrom, calça jeans, camisa branca de manga longa e uma camisa de linho no estilo “sueter” vermelha.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Salada de frutas e um cereal!

23. O que vc esta escutando agora? Agora estou escutando milhares de carros buzinando...véspera de feriado e trabalho perto de uma das principais saídas de Porto Alegre...o povo tá loco, todo mundo querendo sair ao mesmo tempo!

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? O meu amor!

25. Bebida favorita? Coca cola (infelizmente), caipirinha, amarula, e tekila! Se Deus quiser um dia ainda vou me converter a religião dos adoradores de água de côco!

26. Esporte favorito para ver pela TV? Futebol... mas só gosto de assistir aos jogos do meu tricolor (GRÊMIO)

27. Comida favorita? Batata frita, lasanha, estrogonofe, pizza. Tudo muito light e saudável.

28. Filme de terror ou com final feliz? Final Feliz

29.Último filme que viu no cinema e com quem? Se eu fosse você 2 – já faz tempo! Com o meu “noivorado”, a Dé (uma super amiga e futura madrinha) , o Lê (namorido dela e futuro padrinho também) e o Murilo (baby deles que ainda estava na barriga dela). Agora que percebi quanto tempo faz isso...ele já tá com 6 meses!!!

30. Dia Favorito do ano? 12/06 – Dia dos Namorados! AMO esse dia! Desde quando eu não namorava...ahahahaha

31. Inverno ou verão? VERÃO!!!!

32. Beijos ou abraços? Pode ser os dois??

33. Sobremesa favorita? Musse de chocolate

34. Quem vc acha que vai te responder? Neem sei...

35. Quem vc acha que não irá te responder? Idem!

36. Que livro está lendo? Direito Processual Penal e sua Conformidade Constitucional...na verdade ERA pra eu estar lendo, mas na prática não estou! É para o TCC!

37. O que tem na parede do seu quarto? Nada...

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Nada de interessante

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Curitiba- PN

2 comentários:

  1. Oi! :)) O lápis Neon fica da cor neon normalmente, mas na luz UV ele brilha como se tivesse luz... tendeu?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!