quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um sonho construído a dois...

Hoje eu venho contar a minha história e do Renan...prometo que vou tentar ser o mais sucinta possível.

Nos conhecemos em 2004, tinhamos amigos e nos aproximamos por causa disso. Eu via nele amigo (ok, eu admito que na época eu gostava de outro) e ele tinha uma ex-namorada que "gostava" dele e fazia parte desse mesmo grupo de amigos...então eu não achava que isso poderia acontecer. Até que em 19/09/2004 ele me "roubou" um beijo (e como foi bom). A partir dai as coisas começaram a acontecer naturalmente...em 05/10/2004 ele me pediu em namoro oficialmente, ele já conhecia meus pais e frequentava a minha casa! Nesse momento eu já tinha "perdido" a minha mãe!! ehehehehhee

Nesse intervalo de inicio de namoro e noivado (4 anos e 8 meses) construimos uma vida juntos, ele sempre foi muiiito mais que um namorado pra mim.... ele é aquela pessoa que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons, ruins, momentos em que eu tinha que tomar decisões importantes, sempre me deu todo o apoio do mundo, sempre me entendeu (mesmo quando eu tinha crises: existênciais, de ciúmes, de tédio, de raiva, de tristeza...), sei que isso é beeem clichê, mas é a mais pura verdade!
Faz um bom tempo que eu tenho vontade de largar tudo e passar o resto dos meus dias ao lado dele...ai é que entra a parte mais "madura" do relacionamento, ele sempre me mostrou que essa não era a melhor forma, afinal ele não tinha condições de me sustentar, tendo a minha facul e a dele pra pagar, sem contar que teriamos que morar com a vó dele (que foi quem o criou) e que ele queria fazer TUDO DIREITINHO (leia-se casar na Igreja).
Bom, em dezembro do ano passado ele me surpreendeu, me convidou para ir no banco com ele pra encerrar uma conta e pediu pra eu levar meus documentos...estranhei, mas tudo bem. Quando fomos atendidos ele pediu meus documentos e falou pro gerente que iria abrir uma poupança em nosso nome. Na hora ele já fez um depósito com parte do 13º e disse que essa poupança seria para o nosso casamento!!! Neem preciso dizer que "passei mal" né!
Em abril ele me deu a ideia (que eu neeem gostei) de escolhermos as alianças para ficarmos noivos! Procuramos...procuramos até que escolhemos e em 13/06/2009 (Dia de Sto. Antônio) para a surpresa de todos os presentes - meus pais, a avó dele, a mãe e o padrasto dele - nós ficamos noivos...tirando a vó dele NINGUÉM sabia que nós ficariamos noivos!
=D

Toodos ficaram contentes...mas apesar de já estarmos dando os primeiros passos meus pais nem sonham que nós estejamos tão "a beira do altar" pois eles estão preocupados com a bendita formatura, enquanto eu só quero saber de bolo, decoração, vestido, salão, lembrancinha....
ehehehehehe

Espero que estejam gostando de me conhecer um pouquinho mais...

Beijinhoos

3 comentários:

  1. Nooossa!! Isso que eu prometi tentar ser sucínta..
    ehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma boa história de amor! Muito linda, espero que dê tudo certo pra vcs. Essa sensação de ver que as coisas estão acontecendo é maravilhosa. E obrigada pela força!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. O delicia de historia de amor....
    É td tão magico né?
    É isso aí, agora com a conta poupança de vcs, o rumo é certo: casório!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!