quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Bom, esse blog não irá servir só para eu contar minhas super aventuras de uma noivinha na corrida pelo casamento perfeito.

Quero aproveitar e ajudar com dicas interessantes e para começar vou dar que considero excelente!

Quem já não se encantou com os lindos fotolivros??

Confesso que o primeiro que eu vi eu simplesmente ENLOUQUECI!!

Mas na hora já me veio um balde de água fria... ele custa o dobro do álbum tradicional!

Eu me decidi, que não ia abrir mão do tal álbum, afinal as fotos serão uma das poucas coisas que teremos para o resto de nossas vidas para recordar de um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas!

Bom, fuxica daqui, fuxica dali até que na semana passada descubri que existe a possibilidade de criarmos o nosso próprio fotolivro (em casa com um programinha de computador super simples), é só instalar o programa d-book em que você escolhe tudo e personaliza todo o seu álbum...sai com a sua cara!

E o melhor, o preço!!!

O fotolivro clássico grande com 20 folhas custa R$99,00 e até 15/10/2009 há uma promoção em que o valor do fotolivro foi reduzido pela metade!!

Eu estou aproveitando a oferta e estou mandando fazer com as fotos do meu noivado...acho que semana que vem ele chega, só falta o noivo aprovar a montagem!

Quem se interessar pode baixar o programa através do link: http://www.fotolivro.com.br/interna.html?querosites


Há muitos locais que fazem a impressão e montagem do livro, tais como: saraiva.com, americanas.com, fnac.com, pontofrio.com, dentre outras...qualquer dúvida é só perguntar!!!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeee SOU A 1º !!
    ADORO!!!!
    obrigada eplas dicas... vamos trocar variassssssssssssssssssssssssssssssssss... qualquer coisa so me falar!!!

    seja bem vinda... bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!