sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Decisões...

Boa tarde queridas!!
Essa semana foi bastante importante pra mim e para o excelentíssimo....eehhehehe
Na segunda fomos visitar uma construtora que está iniciando as obras de um empreendimento que irá ficar pronto em maio de 2011 (ano do casamento!). Ficamos suuper empolgados pq não cogitavamos a hipótese de comprar um ap novo, a ideia inicial era um usado.
Fomos visitar o decorado e eu comecei a me desanimar (ele não)...achei muiiiito pequeno, não que o meu ap seja enoorme, mas descobri naquele dia que as peças lá de casa são beeem amplas....ahahahahaha
A infraestrutura do condôminio era ótima, segurança 24h, ponto de ônibus na frente, piscina, salaõ de festa, espaço fitness, quioskes com churrasqueiras, etc....
Bom, depois de tudo isso sentamos com o corretor para vermos os valores, tipo, cabia no nosso bolso (óóóó) maaas não era bem o que eu esperava...alem de o ap ser suuuper pequeno (mesmo com 3dormitórios), teriamos que dar os benditos reforços (que iriam deixar zerada a poupança casório) eeeee boa parte dos móveis teriam que ser feitos sob medida...não é exagero, mas certamente um roupeiro comprado em uma "Casas Bahia" da vida não entraria nos dormitórios.
Tivemos que decidir, ou casar ou comprar AGORA AQUELE apartamento!
Ainda bem que ele acabou concordando comigo, afinal com o dinheiro que iriamos comprar a tal caixinha de fósforo dá pra comprar um beeem maior e mais barato, óbvio, seem todo aquele espaço de aréa para o lazer.

Mas o ap vai ficar para o meio do ano que vem + - agora continuo com minhas pesquisas de locais, decoração, bebidas, buffet, e tudo mais!

Beijinhos!!!

Obs: Deus é Pai! De todas as provas que fiz até agora só uma não saiu a nota ainda, e é muito bom ver o meu esforço recompensado... por enquanto a minha nota mais "baixa" foi 8,0!

Um comentário:

  1. Oi Rita. Fico agradecida da sua oferta e se vc tiver um tempinho, poderia me passar o nome das lojas ou olhar pra mim o preço dos sparkelers, por favor. Obrigadinha... Dê

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!