sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vegonha + Help-me!!

Oi meninas!!
Que vergonha...não apareço a exatamente uma semana!!
=
Eu cheguei a fazer um post na terça mas acabou que na hora que publiquei percebi que eu não sei fazer com que eu cite o nome de alguém (que tenha blog) e apareça o nome para clicar! Eu fiz achando que era só copiar e colar o atalho para o blog mas não era isso...buááá!! Tentei de várias formas fazer mas não consegui! Por isso que eu peço uma ajudinha pra vocês. Alguém sabe me explicar como eu faço isso????

E outro motivo pelo qual estava meio sumida é que tive duas provas ontem...tive que estudar horrores! Mas por essa semana acabaram as provas! Agora só tenho mais uma semana que vem e depois só no fim de novembro/começo de dezembro! \o/\o/


Por falar em preocupações não contei como foi minha entrevista "naquele" escritório semana passada.
O escritório é suuper legal, com uma estrutura maaraavilhosa, mas me decepcionei quando eles me fizeram a proposta. Só pra vocês terem uma noção o salário era menos do que o meu, o vale refeição era de R$6,00 por dia (ia ter que botar dinheiro do meu bolso para almoçar) e teria que trabalhar 8h e 48 min de segunda a sexta! Mas valeu suuuper a pena, sai de lá suuper segura de que a vaga era minha, eles ficaram de me ligar na outra semana mas acabaram me ligando no mesmo dia. Sem contar que fiz um tipo de entrevista diferente do que estou acostumada... eram mais exigentes e se eles gostaram de mim é porque fui bem! A experiência foi ótima, porque ganhei confiança para as próximas, sem contar que eu falei que nesse semestre iria ficar ruim para mim por causa da faculdade e do tcc e eles falaram que se no próximo semestre surgisse uma vaga iriam entrar em contato. Quem sabe?!?!!?

Beiijiinhoos

2 comentários:

  1. oi!

    bom ve se voce entende,
    1º voce escreve o seu post certo,
    2º voce copia o endereço do site que vc quer linkar
    3º vc seleciona a palavra que voce quer linkar um site ou blog, clica no icone link, vai abrir uma janelinha, vc digita o endereço e clica ok

    pronto
    se vc não entender desculpa não sou muito boa em explicações
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!

    Olha, podemos dizer então que temos bom gosto neh, vamos considerar assim! rsrsrs

    E acho que te explicaram ai do link neh?

    beijão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!