quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Post dividido!!

Vou fazer dois posts...uma pra voltar a falar sobre meu assunto favorito na atualidade: CASÓRIO e outro para "desabafar".





Vamos começar pela parte boa! Pelo "simples" fato de meu casamento ser só em 2011 eu estou bem tranquila e organizando tudo com bastante calma...agora estou me dedicando a pegar ideias para a decoração do meu graande dia!! Confesso que a cada foto que eu olho fico mais indecisa!!
ahahahahhaa



Mas o que tem feito a minha cabeça por enquanto são as combinações de verde e lilas e amarelo e laranja!


O local que nós escolhemos para fazer a nossa festa é uma casa na beira do rio com um clima meio "campo" acho que as duas combinações se encaixam bem...



Vou mostrar umas fotinhos que tem me inspirado bastante!!!












E vocês, o que acham das minhas opções???

Beijinhos até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!