terça-feira, 3 de novembro de 2009

"O" vestido...

Eu como 99% das mulheres desde novinha sonhava em casar e toda aquele blá blá blá!

Lembro que sempre que eu passava por vitrines com vestido de noivas ficava olhando encantada, acho que o fato de eu ter sido daminha da minha prima aos 5 anos contribuiu muito com essa minha "tara" por vestidos de noiva. Lembro que no dia do casamento minha mãe comprou um outro vestido mais confortável para eu trocar na festa, afinal ela sabia que uma criança ia cansar de ficar o tempo inteiro com aquela roupa...mas na hora de trocar de roupa eu chorava dizendo que não queria...ela ficou com pena e só tirou a roupa quando voltamos pra casa, no outro dia ela esconodeu pra eu não querer usá-lo novamente. ehehehehee


Bom, com os avanços tecnológicos, neste caso leia-se internet, não é mais necessário ir até a loja para se apaixonar por um vestido...foi o que aconteceu comigo! De cara me apaixonei por um vestido do estilista espanhol Pepe Botella, na verdade quando acessei o site só tinha UMA foto com a modelo sentada, pelo que percebi o vestido é mais curto na frente (não gostei muito), mas o resto é perfeito, a saia super leve, e a parte de cima então...um sonho!! Principalmente eu que não gosto dos tomara que caia...


Concordam comigo????


Beijinhos

5 comentários:

  1. um charme!

    eu tambem não gosto do tomara que caia, nada contra porem em todos os casamentos que eu fui as noivas ficam iseguras e puxando toda hora!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo!

    De blog em blog vim para aqui no seu! Vou te seguir! Depois dá uma passadinha no meu!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O vestido é lindo mesmo, adorei!!!

    E eu tb não gostava de tomara que caia, mas com o tempo a gente vai gostando rsrsrs
    Já toh até na dúvida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é maravilhoso.
    Tomara que caia eu acho bonito em quem tem pouco seio pois incomoda muito ficar ajeitando o vestido o tempo todo.
    Eu me encanto todo dia com vestido de noiva.
    Se eu pudesse casar com meu marido de novo usaria pelo menos 3 diferentes hehehe..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo mesmo, parece super leve. Eu ácho que não vou querer tomara que caia também não, odeio coisas me incomodando então... vou ter que ver outras opções.

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!