quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desabafo...

Meninas, desculpem o sumiço...mas final de semestre é correria total, ainda mais esse em que eu me "aventurei" a fazer 8 cadeiras!!

São provas, audiências, trabalhos...e por falar em trabalhos é isso que motivou meu título de hoje!

Fico impressionada com o descaso de algumas pessoas em relação a trabalhos em grupo...pra falar a verdade eu não sou muito a favor desse tipo de trabalho, porque na maioria das vezes uma pessoa acaba sobrecarregada (leia-se EU) enquanto os outros ficam com o "boi na sombra". Esse meu receio com esse tipo de trabalhos aumenta muito mais quando eu faço cadeiras em turmas que eu não conheço muita gente. Acontece que eu estou fazendo uma cadeira eletiva dada em outro curso e a professora inventou esse bendito trabalho, que tinha que ser obrigatoriamente em grupo (eu não podia fazer sozinha o meu trabalho). Eu tava disposta a fazer o trabalho sozinha pra não me encomodar e arrecadar mais 3 pessoas que estivessem a fim de "ganhar" nota sem fazer nada. Mas inventei de participar de um grupo de meninas que sempre vão na aula, são interessadas e tal. Combinei que eu montaria o trabalho (que tem que entregar HOJE) pedi pra elas me mandarem a parte delas até domingo, duas me mandaram na segunda e outra na segunda me disse que me mandaria mais tarde! Nem preciso dizer que até agora estou esperando a "retardatária" que não me mandou nada, não me deu nenhuma satisfação! Poooxa o que custava dizer "eu não vou poder fazer, será que alguém pode fazer pro grupo não ficar na mão"...juro que eu não me importaria de ter que fazer a parte dela desde que me avisasse com ANTECEDÊNCIA!

Agora estou eu aqui deixando o meu trabalho de lado para me dedicar a fazer o trabalho de uma relapsa!!



Deesculpa o desabafo, mas eu estava a ponto de explodir!!!

Em breve novidades casamentícias!



Beijinhos

Um comentário:

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!