sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SOCORRO!!!

Meninas estou suuuper em falta com vocês...essa semana mal tive tempo de visitar os blogs...


=


Uma das meninas do meu setor entrou de férias o que fez com que o trabalho ficasse acumulado, então estou me virando em duas para fazer tudo por aqui!

Pra "ajudar" amanhã estou de aniversário, então totalmente de última hora resolvi fazer um "bolinho" na minha casa amanhã para não passar totalmente em branco, e hoje eu o noivitcho e uns amigos vamos pra "balada", ou melhor pro pagode!


ahahhaahahahaa





Domingo tem o casamento da minha sogra (vamos ser padrinhos), só ontem eu consegui decidir o vestido que vou usar, passei a semana inteira experimentando vestidos...não aguentava mais!! E o pior de tuuuudoooo....saio da cerimonia, dou uma passadinha na recepção e vou fazer a m... do ENADE, como formanda eu fui chamada para fazer essa porcaria! Ninguééém merece! Eu até não me importaria em fazer o problema é o dia em que ele vai ocorrer!!!


Aii aiii!!


Entendem agora o porquê do meu título???




Se Deus quiser semana que vem as coisas estarão mais tranquilas!


Bom findi a todas!!


Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Flor!

    Nossa, Essas provas ninguem merece! Ainda mais depois de uma festa no dia anterior neh?
    Maaaaas, boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Primeiramente Parabéns, muitas felicidades, paz, amor, sucesso!!!!!
    E espero que dê tudo certo no ENADE.

    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!