quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2 ANOS!!!!

Nãão!! Nós não estamos fazendo dois anos de namoro (fizemos 5 dia 19/09)...mas daqui a dois anos (19/11/11) SE DEUS QUISER estaremos nos casando!!!! NEEEM ACREDITO!
Sim, eu sei que falta bastante tempo, e que isso não depende só de nós (tenho que ser efetivada em um emprego e preferencialmente tirar a minha carteira definitiva da OAB até o começo de 2011) mas CONFIO MUITO EM DEUS e espero que a gente possa realizar esse sonho na data que escolhemos.

Embora tenha esses "porens" eu estou me portando com o pensamento de que tudo vai dar certo...hoje eu me acordei e a primeira coisa que eu pensei foi "daqui a dois anos a essa hora eu ainda vou estar dormindo, nisso um pensamento me veio a cabeça, serááá que eu vou conseguir durmir assim, sossegada e tranquila??? Me conhecendo bem acho que não, sou muiiito ansiosa e hoje quando penso em casamento já perco o sono, imagina só como estarei às vesperas do graande dia! SOCORRO!!!
Esse é o primeiro ano que nós temos uma data assim definida, então é suuper estranho estar nesse dia de hoje pensando em como estarei daqui a 2 anos...só espero que não esteja caindo essa chuva que se abate sobre Porto Alegre. Estou apavorada, não sei como vou fazer para sair do meu trabalho...se duvidar estou ilhada aqui no prédio e ainda não sei!
Buááá!!!!

Beijinhos quééris

3 comentários:

  1. Eu também sou muito ansiosa e estressada, mas sabe que eu me surpreendi comigo mesma?!
    Estou até tranquila, quem sabe você também não se surpreende rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi a foto das latinhas sem o adesivo e embaladas daquela maneira ficaram lindas mesmo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi adorei .. podia ser aki em Smapa neh!

    bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!