quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Me apresentando

Bom, meu nome é Rita, tenho 22 anos, sou estudante universitária, estagiária, tenho um cachorro, pais que eu amo, muitos amigos, e desde o dia 13/06/2009 um noivo.
:D
Eu e meu "escolhido" já estavamos juntos a quatro anos...e casamento sempre foi algo muito presente em nossas vidas. Sempre tivemos esse sonho, até que um belo dia ele "resolveu" que estava na hora de nós mostrarmos para "todos" que nosso relacionamento não ia ficar só em um "namorinho'.
Obviamente que ele não resolveu tudo isso por livre e espontânea vontade, eu de uma forma muito "sútil" comecei a dar umas dicas para ele...ehehehe!!

Bom, agora nós estamos noivos, com muitos sonhos, muitos medos, muitas dúvidas, mas acima de tudo muito felizes e anciosos por essa fase de nossas vidas que está por vir!
Nos amamos muito e sabemos que temos no outro um porto seguro.
Em meio a confusões de trabalho de conclusão de curso, formatura, inicio de vida profissional entre outras coisas me dedico a procurar fornecedores, dicas, estilos e tudo mais para fazer do nosso sonho uma realidade... e quem disse que vida de noiva com grana curta é fácil!!
=D

Sejam todos muito bem-vindo a este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!