segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Será????

Oii memninas...
tudo bom?? Como foram de findi??
Eu fui maravilhosamente beem!!
Sexta eu, noivinho, mais dois amigos queeridos e minha prima e o namor dela (todos futuros padrinhos que ainda não sabem...ehehehee) fomos ao show do Ah Muleke e do Bom Gosto, que não tava lá essas coisas, mas aproveitamos bastante para comemorar o inicio das férias da faculdade e rir baasttante!
No sábado eu tava mortinha, cansada e de receca...ahahahahaa
Eu e o noivo fomos ao shopping comprar meu presente de Natal...depois fomos pra casa dele e domingo tinha churrasco com futebol do pessoal do trabalho dele. Tava beem legal, pena que o calor estava "judiando" da gente...
Ontem a noite antes dele ir embora estavamos conversando e ele já tinha me falado que tem um prédio sendo contruído em um local suuuper bem localizado e que está beem barato, inclusive uns colegas dele de trabalho já compraram apartamento lá. Decidimos que se todas as unidades ainda não tiverem sido vendidas vamos ir lá ver...em princípio tinhamos desistido de comprar apartamento novo porque a maioria é beeem pequeno e beem caro, enquanto os mais antigos (não velho caindo aos pedaços...ahaha) estão um pouco mais baratos mas em compensação são muiiito maiores. Maas se for o que ele está dizendo acho que vamos entrar no processo para a compra deste!!!
Aii será que vai dar tudo ceerto?!?!?!?!!?
Torçam por nóóós!!!!




Beeijos e bom inicio de semana!

3 comentários:

  1. Oi lindona! tem selinho pra vc lá no meu blog! apareça! bjs

    ResponderExcluir
  2. Rita boa tarde
    Sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-Ms, trabalho muito com casamentos e vou gostar muito de receber sua visita.
    grata
    vi

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita..volte (e comente) SEMPRE!